Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Assaltantes roubam 74 mil meticais em Tete

Um grupo de criminosos ainda a monte assaltou o escritório de um agente económico na cidade de Tete, província central do mesmo nome, onde roubou 74 mil meticais (cerca de 2.6 mil dólares americanos).

O facto foi anunciado, Terça-feira (3), em Maputo, pelo porta-voz do Comando Geral da Polícia da República de Moçambique, Pedro Cossa, durante o habitual “briefing” semanal com a imprensa, tendo adiantado tratar-se de um caso anormal como tantos outros.

Não podiam ser indivíduos de rua a protagonizarem o assalto, alguém ligado à loja sabia da existência do valor, disse Cossa, dando a entender que o assalto foi planificado em conluio com pessoas ligadas àquele estabelecimento comercial.

“Como é que os assaltantes só roubaram exactamente no dia em que se tinha dinheiro no escritório”, questionou Cossa sem mencionar a existência de detidos em conexão com o caso mas afirmou que a polícia está a trabalhar a diligenciar no sentido de esclarecer o assunto

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!