Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Assaltantes arrancam arma de fogo a um agente da Polícia na Matola

Dois indivíduos de aparentemente 30 anos de idade assaltaram um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM) e arrancaram-lhe uma arma de fogo, na noite de segunda-feira (30), nas bombas de combustível do bairro T-3, no município da Matola.

Em conexão com este crime, dois jovens encontram-se detidos na 7a esquadra daquele bairro indiciados de terem protagonizado o assalto em causa. A arma foi recuperada na noite do mesmo dia, segundo as autoridades da Lei e Ordem.

Naquela esquadra encontram-se, também, detidos dois jovens de aparentemente 25 anos de idade, por terem espancado brutalmente um cidadão na sua residência, na noite de segunda-feira ( 30), no bairro do T-3.

A vítima, que responde pelo nome de Fabiano Cossa, de 46 anos idade, pai de seis filhos, disse que não percebe por que motivos foi violentado. “Sai de casa para comprar refrigerante numa tasca e, subitamente, dois jovens agrediram e perdi os sentidos”, queixou-se Cossa, morador da rua “C” naquela zona. Os acusados assumem o crime e alegam que estavam sob efeito de embriaguez.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!