Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Assaltante fere a tiro trabalhador de uma gasolineira mas acaba detido em Inhambane

Um cidadão está detido em consequência do assalto a uma bomba de combustível, na semana finda, na cidade da Maxixe, província de Inhambane. Dois trabalhadores, cujas identidades não apurámos, ficaram feridos a tiro quando pretendiam evitar o roubo.

Segundo testemunhas, o suposto meliante fez-se à gasolineira em questão numa manhã e pediu para falar pessoalmente com o gerente.

Conduzido à sala do gerente, numa altura em que este pretendia se dirigir a um banco para depositar dinheiro, o bandido empunhou uma pistola, com a qual ameaçou a sua vítima e, em seguida, ordenou a um dos trabalhadores para recolhesse todo o dinheiro e depositar na sua bolsa.

Entretanto, o funcionário não acatou e optou por enfrentar o assaltante. Durante os empurrões, dois trabalhadores ficaram feridos, dos quais um nos órgãos genitais e outro no ombro, de raspão. Este último contraiu ferimentos nos recito das bombas de combustível.

O pior não aconteceu porque os outros funcionários não se deixaram intimidar e ajudaram a deter o suposto bandido. A Polícia, afecta a uma subunidade que dista pelo menos 400 metros do local do crime, aproximou-se quando ouviu os disparos e recolheu o jovem às celas.

Pese embora os agentes da Lei e Ordem não acreditem, o suposto gatuno disse que planeou o assalto sozinho, durante quatro dias e pretendia fugir a partir de uma outra saída que já tinha identificado nas mesmas instalações.

Enquanto isso, na cidade da Beira, outros seis indivíduos estão igualmente detidos por roubo de diversos bens, incluindo produtos alimentares. Do grupo faz parte um comprador de tais produtos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!