Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

As mensagens de amor

As mensagens de amor

Suzanna Lubrano

É uma das mais carismáticas cantoras cabo-verdianas. A sua carreira começou na emigração. Aos 4 anos mudou-se com os pais para a Holanda. Começou a cantar ainda criança e aos 18 anos já cantava profissionalmente. Estreou-se como profissional na banda “Os Rabelados”, com qual ela ravou um álbum.

“Quero alcançar tantas pessoas quanto possível com a mensagem de amor, honestidade, e tudo o que tem a ver com a realidade de nossas vidas diárias”, diz Suzanna Lubrano.

Quando a indústria de música em Moçambique, começou a assinalar vendas em CD oficialmente, Suzanna recebeu um disco de ouro e um disco de platina da discográfica Vidisco- Moçambique.

Ela ganhou o prestigioso Kora All African Music Award para a categoria de melhor artista feminina da África, em Dezembro de 2003. A música de Suzanna pode ser descrita melhor como uma mistura de Zouk e R&B.

 

Em 2004 ela lançou o single “Silêncio”, um tema que a cantora interpretou não só em crioulo, mas também em inglês e holandês. Em 2007, a carreira de Suzanna tomou um novo rumo. Depois de assinar com o US Based mass Appeal Entertainment, o quarto álbum dela intitulado “Saída”, lançado este ano, fechou o vazio entre africano popular & Zouk caribenho, Kizomba e a corrente principal R&B americano. O álbum contém 19 temas e inclui participações de Ronald Rubinel, Jacob Desvarieux, Dre Robinson e Ryan Toby.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!