Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Artur Semedo de volta ao Desportivo

Diz o ditado que o bom filho sempre volta a casa apesar de questionadas razões. Todavia, desta vez não existem motivos de interrogação até porque já é sabido que as inconveniências é que fizeram Artur Semedo regressar ao Desportivo de Maputo nesta terça-feira.

Artur Semedo é desde a tarde desta terça-feira o técnico principal do Grupo Desportivo de Maputo. O anúncio tornado público no fim do dia, avança que Artur Semedo vai comandar aquela equipa até ao fim da presente temporada e com espaço para a renovação do contrato por mais uma temporada.

O treinador que não é novo na casa, tendo passado por duas vezes sendo a primeira em 2003 e a última em 2009, encontra o Desportivo de Maputo numa situação bastante penosa cuja missão (dura) será de devolver a dignidade há muito perdida pela equipa tricolor, hoje a contas com a despromoção. Os técnicos Tiago Machaísse e Antero Cambaco serão os seus adjuntos.

De referir que Artur Semedo foi campeão nas duas últimas épocas período em que esteve à frente da Liga Muçulmana.

O Desportivo não vence há já quatro meses e meio ou seja, desde que derrotou o Ferroviário de Pemba por 2 a 1 em jogo a contar para a quarta jornada do Moçambola.

O próximo jogo do Desportivo e primeiro grande teste para o novo comando técnico, está marcado para a tarde do dia 04 de Agosto (Sábado) diante do arqui-rival Maxaquene em jogo da 15ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!