Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Arsenal quer consolidação e Liverpool busca recuperação na Champions

Após uma derrota na Liga dos Campeões e quatro na Premier League, o Liverpool precisa vencer o Lyon na terça-feira, na 3ª jornada da fase de grupos da Champions League, na qual Arsenal e Sevilla podem dar um grande passo para a classificação em jogos contra Stuttgart e AZ Alkmaar. Na viagem à Inglaterra, o Lyon tentará aproveitar-se da fase má do Liverpool, derrotado no sábado por 1-0 pelo Sunderland e pela Fiorentina (2-0) na 2ª rodada, para garantir a liderança do Grupo E.

O Barcelona, líder de um Grupo F muito disputado, pode abrir vantagem se derrotar o Rubin Kazan russo em casa. O actual campeão da Europa, sem o francês Thierry Henry, lesionado, e com Lionel Messi sob críticas pelas actuações com a Argentina, é o grande favorito do confronto. A Inter de Milão, após dois empates, recebe um Dynamo Kiev que o supera na classificação.

A equipe de Andrei Shevchenko visita o San Siro para tentar furar a lógica que aponta os times treinados por José Mourinho e Pep Guardiola como os destinados a passar às oitavas-de-final. O Sevilla, única equipe com duas vitórias no Grupo G, tentará praticamente garantir vaga na fase de mata-mata fora de casa contra o Stuttgart. Os alemães, com dois empates e em péssima campanha na Bundesliga, não parecem a princícipio adversários à altura de Luís Fabiano, Renato e companhia.

O Arsenal, líder com folga do Grupo H, tem totais condições de vencer na Holanda o AZ Alkmaar e também ficar muito próximo das oitavas de final.

Programa de terça-feira da 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões:

Grupo E:
  Liverpool (ING) – Lyon (FRA)
  Debrecen (HUN) – Fiorentina (ITA)

Grupo F:

  Barcelona (ESP) – Rubin Kazan (RUS)
  Inter de Milão (ITA) – Dynamo Kiev (UCR)

Grupo G:
  Stuttgart (GER) – Sevilla (ESP)
  Glasgow Rangers (ESC) – Unirea Urziceni (ROM)

Grupo H:
  AZ Alkmaar (HOL) – Arsenal (ING)
  Olympiakos (GRE) – Standard Liege (BEL)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!