Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão argentino detido na posse de cocaína em Maputo

Um cidadão de nacionalidade argentina, de 46 anos de idade, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde o último domingo (22), em virtude de ter sido encontrado na posse de 3,2 quilogramas de cocaína no Aeroporto Internacional de Maputo.

Orlando Mudumane, porta-voz do Comando da RPM a nível da capital moçambicana, disse, esta segunda-feira (23), à Imprensa, que a droga estava escondida numa mala de viagem do argentino cujo nome não foi revelado. O visado desembarcou de um voo do Brasil com destino a Moçambique.

Enquanto isso, na semana de 16 a 22 de Junho em curso, a corporação interditou a entrada ao país de 16 cidadãos estrangeiros por falta de vistos, não indicação clara dos motivos de sua vinda a Moçambique e meios de sobrevivência. Do grupo, 10 indivíduos são de nacionalidade bengali e seis somalis. Todos aguardam pelo repatriamento na 18a esquadra em Maputo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!