Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Argentina testa força das estrelas contra a Nigéria

Favorita pela fama de seus jogadores, desacreditada pelos números. É assim que a Argentina é vista na estreia de Diego Maradona como treinador em Campeonatos do Mundo, este sábado às 16 horas no Ellis Park, em Joanesburgo, contra a sempre incógnita Nigéria, que só aqui chegou graças a precisosa ajuda dos Mambas.

Depois das dificuldades para garantir a classifição nas Eliminatórias, Maradona tenta passar uma imagem de tranquilidade desde que aterrou na Àfrica do Sul apostando no brilhantismo de Messi e no bom momento de alguns jogadores para triunfar neste mundial.

A Nigéria também não está num bom momento e apesar dos números favoráveis, qualificação para este torneiro e terceiro lugar na Taça das Nações africanas, o técnico Shaibu Amodu não suportou a pressão e acabou demitido, sendo substituído pelo sueco Lars Lagerback, carrasco da argentino no Mundial de 2002.

Com tantos treinos secretos, Maradona guarda a sete chaves a equipa que vai colocar no relvado porém, pelas entrevistas que tem dado, ele deu a entender que usará um esquema bastante ofensivo, com Messi, Higuaín e Tevez no ataque. Milito, herói do Inter de Milão na conquista da Liga dos Campeões da Europa, será opção no banco. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!