Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Argentina testa força das estrelas contra a Nigéria

Favorita pela fama de seus jogadores, desacreditada pelos números. É assim que a Argentina é vista na estreia de Diego Maradona como treinador em Campeonatos do Mundo, este sábado às 16 horas no Ellis Park, em Joanesburgo, contra a sempre incógnita Nigéria, que só aqui chegou graças a precisosa ajuda dos Mambas.

Depois das dificuldades para garantir a classifição nas Eliminatórias, Maradona tenta passar uma imagem de tranquilidade desde que aterrou na Àfrica do Sul apostando no brilhantismo de Messi e no bom momento de alguns jogadores para triunfar neste mundial.

A Nigéria também não está num bom momento e apesar dos números favoráveis, qualificação para este torneiro e terceiro lugar na Taça das Nações africanas, o técnico Shaibu Amodu não suportou a pressão e acabou demitido, sendo substituído pelo sueco Lars Lagerback, carrasco da argentino no Mundial de 2002.

Com tantos treinos secretos, Maradona guarda a sete chaves a equipa que vai colocar no relvado porém, pelas entrevistas que tem dado, ele deu a entender que usará um esquema bastante ofensivo, com Messi, Higuaín e Tevez no ataque. Milito, herói do Inter de Milão na conquista da Liga dos Campeões da Europa, será opção no banco. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts