Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Argentina 1 Nigéria 0: o que disseram os artistas no fim do jogo

“Hoje demos um passo muito importante, mas precisamos de melhorar muitas coisas se quisermos jogar as sete partidas. O jogo foi como se esperava. Se tivéssemos aproveitado as situações que criamos, talvez estivéssemos a falar de uma partida brilhante da Argentina. Mas erramos muito, e isso precisa ser corrigido. No futebol, quem não marca, paga, e hoje acabamos perdoados. O bom é que uma vitória sempre traz afirmação. À medida que os resultados forem aparecendo, os jogadores vão ganhar confiança.” Diego Maradona, técnico da Argentina.

“Estou um pouco decepcionado com o resultado, mas orgulhoso do que os meus jogadores fizeram durante a partida. Infelizmente cometemos um erro que permitiu o pontapé de canto do qual surgiu o golo. Neste nível, perder a concentração por um segundo pode ser fatal e foi o que aconteceu. Se não tivéssemos errado naquele lance, talvez tivéssemos conseguido o empate.” Lars Lagerback, técnico da Nigéria.

“Começar com o pé direito era muito importante, especialmente porque a Coreia do Sul havia vencido. Mas esta foi a primeira partida e ainda falta muito. Infelizmente não conseguimos definir o jogo antes. Pessoalmente, acho que não ter feito golo é algo do destino. Como eu disse, demos um bom primeiro passo, o que não é pouca coisa.” Federico Higuaín, atacante da Argentina.

“A noite foi ótima para mim. É uma grande oportunidade para todos poderem jogar contra uma equipe como a Argentina. Estou orgulhoso da maneira como respondemos ao golo que tomamos cedo.” Vincent Enyeama, guarda-redes da Nigéria eleito homem do Jogo.

“Perder por um golo contra uma seleção como a Argentina não é o fim do Mundial. Eles marcaram cedo, e isso complicou as coisas. Apesar de tudo, fizemos um bom papel e esperamos reverter esta situação. Agora o jogo com a Grécia é muito importante, porque precisamos dos três pontos de qualquer maneira. Ainda temos chances.” Obafemi Martins, atacante da Nigéria.

“Tínhamos de começar a ganhar, foi importante termos conseguido. O bom é que também criamos muitas situações de golo, mas com certeza precisamos continuar trabalhando para afinar a pontaria. Mesmo assim, demos um passo importante rumo ao nosso primeiro objetivo, que é passar às oitavas de final.” Martín Demichelis, defesa da Argentina

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!