Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Araújo consegue um Vereador para Urbanização em Quelimane

Os quadros da praça com experiência não aceitam dar as suas contribuições ao Conselho Municipal de Quelimane, sob alegação de que não podem fazer parte dum governo da oposição, senão, o puder político, neste caso o partido Frelimo, vai-lhes “cortar” as pernas.

Outros olham para o salário que vão auferir e concluem que não vale a pena arriscar. Esta toda dança levou o presidente do Conselho Municipal de Quelimane, Manuel de Araújo, a ficar quase sessenta dias sem vereadores em três lugares, nomeadamente, administração e Finanças, Urbanização e Construção e Fiscalização.

Araújo passou por muita quebra-cabeça a procura de alguém que possa estar num destes lugares. Finalmente, conseguiu. Depois de tanta procura de alguém com perfil adequado para assumir um destes postos, o edil de Quelimane, encontrou finalmente um cidadão nacional e por sinal natural de Quelimane para assumir a pasta de Vereador para Área de Urbanização e Construção.

Trata-se de Valdemiro Sunde Manuel que ficou por ser empossado, esta Quinta-feira, pelo edil de Quelimane.

A cerimónia, segundo um documento em poder do DZ, ficou por ter lugar no Salão Nobre do Conselho Municipal de Quelimane e dirigida pelo respectivo edil de Quelimane.

Com este preenchimento, ainda faltarão dois lugares por fechar, dai que conforme as fontes próximas a edilidade, próxima semana, o Vereador da Administração e Finanças poderá ser conhecido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!