Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Rússia 2018: Pratto marca, Argentina vence Colômbia e respira nas Eliminatórias

Ainda fora da zona de classificação directa para o Mundial de futebol de 2018, a Argentina ganhou um pouco de tranquilidade nas Eliminatórias nesta terça-feira ao vencer a Colômbia por 3 a 0 no Estádio del Bicentenário, na cidade de San Juan, contando com um golo de Lucas Pratto.

A bicampeã mundial entrou em campo pressionada, já que, com a derrota para o Brasil por 3 a 0 na última quinta, estava apenas em sexto lugar na classificatória sul-americana. Com o triunfo, a equipe dirigida por Edgardo Bauza subiu para quinto, com 20 pontos, derrubando a adversária para sexto.

No último jogo das duas selecções no ano, ‘Patón’ apostou em Pratto, deixando Higuaín no banco. O jogador não decepcionou, deixou a sua marca e ainda saiu de campo aplaudido. Entretanto, a estrela da companhia mais uma vez foi Messi, autor de um golaço em cobrança de falta e do passe para os outros dois golos. Di María fechou o placar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!