Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Rússia 2018: Equador vence Venezuela e entra na zona de classificação

O Equador colocou-se na zona de classificação para o Mundial de futebol de 2018 ao vencer a Venezuela por 3 a 0 nesta terça-feira no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, com um golo do atacante Miller Bolaños.

A vitória garantiu à “Tricolor” pelo menos a quarta colocação ao final da 12ª jornada das Eliminatórias sul-americanas, a última de 2016. No momento, a equipe dirigida por Gustavo Quinteros está em terceiro lugar, com 20 pontos, e agora “seca” a Colômbia, que tem 18 e perdeu para a Argentina em San Juan.

Já a “Vinotinto” voltou para a lanterna da classificatória, com apenas cinco pontos e praticamente sem chance de ir ao Mundial.

A Bolívia chegou aos 7 pontos ao bater o Paraguai por 1 a 0 mais cedo. Todos os golos do jogo aconteceram no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Bolaños levantou, Mina cabeceou para baixo e fez 1 a 0. O segundo poderia ter saído aos 20, quando Enner Valencia acertou a trave, mas a rede só voltou a balançar aos 37, quando Caicedo puxou contra-ataque, o próprio Valencia chutou cruzado e Bolaños completou.

Destaque do ataque equatoriano, Valencia fechou uma grande actuação individual com golo. Aos 40 minutos, ele recebeu de Ibarra na entrada da área, finalizou colocado e fechou o placar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!