Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Rússia 2018: Espanha inicia campanha com goleada sobre Liechtenstein

Diego Costa disse que sempre soube que marcaria de novo pela selecção espanhola depois de bisar na goleada de 8 a 0 sobre Liechtenstein nesta segunda-feira na partida de estreia da Espanha nas eliminatórias para o Mundial de futebol de 2018.

Após marcar um golo nas suas 11 aparições prévias pela Espanha, o atacante do Chelsea respondeu aos críticos abrindo de cabeça o placar aos dez minutos do primeiro tempo, após a cobrança de falta.

“Eu tive dificuldades porque um atacante sempre precisa marcar golos, mas agora estou participando mais do jogo, e eu sabia que os golos viriam”, disse Costa à imprensa.

Diego Costa fez de cabeça o quinto gol da Espanha, deixando o campo celebrado pelos torcedores em León, quando foi substituído. O atacante polêmico mantém uma relação difícil com os torcedores da Espanha desde que decidiu trocar a selecção brasileira pela espanhola em 2014.

Na semana passada, ele reclamou por receber tratamento diferente ao dado aos seus colegas de seleção por não ser natural da Espanha. Costa, contudo, era só sorrisos depois de marcar os seus primeiros gols desde que marcou pela primeira vez pela Espanha contra Luxemburgo há 23 meses.

“Eu nunca reclamei dos meus colegas de time, e eu tenho que agradecê-los porque eles sempre me apoiam e nunca me deixaram desistir”, disse o atacante. “Críticas são normais porque sempre se pede mais dos jogadores espanhóis, mas agora as coisas estão melhorando para mim.”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!