Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Rússia 2018: com um a menos, Itália vence Israel

Com um a menos, depois que Giorgio Chiellini foi expulso no início do segundo tempo, a Itália sofreu para vencer Israel por 3 a 1 fora de casa nesta segunda-feira, na sua estreia no grupo G de apuramento para o Campeonato do Mundo de futebol de 2018.

Os italianos abriram dois golos de vantagem com apenas meia hora de jogo, quando Graziano Pelle marcou aos 14 minutos, e Antonio Candreva fez de penálti aos 31 minutos do primeiro tempo.

A partida mudou quando Israel marcou aos 35 minutos do primeiro. O atacante Tal Ben Chaim fez um chapéu a Gianluigi Buffon.

Os israelitas ganharam um novo ímpeto aos dez minutos do segundo tempo. O defesa Chiellini foi expulso depois de tomar o segundo cartão amarelo. Os anfitriões passaram a pressionar pelo empate.

Israel, contudo, desperdiçou chances e recebeu o golpe final aos 38 minutos da segunda etapa. O reserva Ciro Immobile passou pela defesa e chutou para fazer o terceiro da Itália, o golo que assegurou a vitória.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!