Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Mundial: Itália vence Albânia em jogo marcado por incidentes

A Itália derrotou a Albânia por 2 a 0, em jogo das eliminatórias para o Mundial de futebol de 2018 marcado por problemas com a torcida devido a sinalizadores, nesta sexta-feira.

Um penalti cobrado por Daniele De Rossi e um cabeceamento de Ciro Immobile deram à Itália três pontos no Grupo G, em partida que o veterano guarda-redes Gianluigi Buffon completou 1.000 jogos na carreira.

De Rossi teve que esperar para cobrar a penalidade quando dois sinalizadores foram jogados para o campo por adeptos da Albânia atrás da baliza.

A partida foi interrompida por quase 10 minutos na segunda etapa, quando os adeptos da Albânia acenderam mais sinalizadores, criando uma nuvem de fumaça sobre a área de Buffon.

O jogo foi retomado depois que os jogadores da Albânia apelaram à torcida. A Itália está empatada com 13 pontos com a Espanha no topo do grupo, apesar de seus rivais liderarem pelo saldo de golos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!