Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Mundial: Espanha garante vaga com vitória fácil sobre Albânia

A Espanha assegurou uma vaga no Campeonato do Mundo de futebol como líder do Grupo G após vencer por 3 a 0 a Albânia nesta sexta-feira com uma impiedosa exibição no primeiro tempo, enquanto a Itália, desafiante mais próxima, empatou com a Macedónia por 1 a 1.

O atacante Rodrigo Moreno, do Valência, celebrou sua primeira partida internacional como titular marcando aos 16 minutos do primeiro tempo, matando de peito um estiloso passe de Isco para girar e chutar no canto da baliza.

O médio Isco, do Real Madrid, então chutou alto na rede aos 23 minutos do primeiro tempo para completar uma boa troca de passes entre David Silva e Koke, enquanto Thiago Alcântara marcou o terceiro golo da Espanha três minutos depois, com um forte cabeceio após cruzamento preciso do estreante Álvaro Odriozola.

O único ponto negativo da Espanha foi a performance instável do defesa Gerard Piqué, que foi vaiado por diversas áreas da claque toda vez que tocava na bola, após seu apoio ao referendo do último domingo sobre a independência da Catalunha, e que foi substituído pelo técnico Lopetegui após uma hora de jogo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!