Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Mundial: Argentina empata com Peru em casa e vê apuramento mais longe

A Argentina viu o apuramento para o Campeonato do Mundo de futebol do próximo ano ficar um pouco mais distante nesta quinta-feira ao empatar com o Peru sem golos no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, chegar a quatro partidas sem vitória nas Eliminatórias sul-americanas e cair para a sexta posição.

Embora conte com grandes atacantes, entre eles Lionel Messi, a bicampeã mundial tem o segundo pior ataque da competição classificativa, à frente apenas da já eliminada Bolívia e atrás até da lanterna Venezuela.

A situação da ‘Albiceleste’, que tem 25 pontos, é desesperadora, mas não irreversível. Na próxima terça-feira, na última jornada, a equipe comandada por Jorge Sampaoli terá que derrotar o eliminado Equador em Quito e torcer para o Chile, terceiro, com 26, não bater o Brasil em São Paulo.

Em caso de triunfo de ‘La Roja’, Messi e companhia disputariam a repescagem contra a Nova Zelândia. Se a Argentina empatar, terá que torcer por uma múltipla combinação de resultados. Por sua vez, o Peru, quinto colocado, também com 25 pontos, fará confronto directo com a Colômbia, quarta, com 26, em Lima.

Quem vencer estará no Mundial.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!