Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Mundial de 2018: Brasil vence Peru e sobe ao terceiro lugar

A selecção brasileira derrotou o Peru por 3 a 0 nesta terça-feira e conquistou a segunda vitória em casa nas eliminatórias de apuramento para o Mundial de 2018 em futebol, subindo para o terceiro lugar na competição, na última partida no ano.

A vitória na Fonte Nova, estádio onde a selecção brasileira nunca foi derrotada em 13 partidas, deixa a equipa de Dunga com 7 pontos em 4 das 18 jornadas das eliminatórias sul-americanas, atrás de Equador (12 pontos) e Uruguai (9). O Brasil tem vantagem sobre Paraguai e Chile no saldo de golos.

Douglas Costa abriu o marcador aos 21 minutos de jogo, completando dentro da pequena área um cruzamento da direita de Willian.

O autor do primeiro golo também participou do segundo e do terceiro, ambos com boas jogadas individuais. Aos 12 minutos da etapa final, ele limpou a marcação e rolou para Renato Augusto tocar com categoria para o fundo da rede.

Aos 32, bateu cruzado da direita e Filipe Luís marcou no ressalto do guarda-redes Penny.

O médio do Bayern de Munique ainda acertou uma bola na trave, em cobrança de falta da lateral da área que surpreendeu o guarda-redes peruano e acertou o poste.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!