Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Mundial de 2018: Brasil sofre mas consegue empate no Paraguai

O Brasil empatou na madrugada desta quarta-feira a dois golos na visita a Assunção, capital do Paraguai, salvando mesmo 1 ponto numa partida, do apuramento sul-americano para o Mundial de futebol de 2018, na qual a situação chegou a estar muito complicada.

É que, aos 50 minutos, a equipa da casa vencia por 2 a 0 e convencia. Golos de Dario Lezcano (40′) e Edgar Benitez (49′) que iam dando corpo a um domínio evidente da equipa da casa, que depois, em face da vantagem, acabou por se retrair, algo que lhes saiu muito caro…

Contudo, houve também dedo de Dunga, nomeadamente quando lançou Lucas Lima, aos 70 minutos. O criativo do Santos pegou na batuta e ajudou na recuperação, apesar de não ter tido participação em nenhum dos golos.

Primeiro foi Ricardo Oliveira, aos 79′, na recarga a um remate de Hulk, e depois, aos 90’+3, foi a vez de Dani Alves fazer das suas, com um grande golo de pé esquerdo, que na altura caiu que nem um balde de água fria no mítico Defensores del Chaco, que se teve de contentar com um empate.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!