Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Mundial: Cabo Verde vence África do Sul com bis de Nuno Rocha

A selecção de futebol de Cabo Verde venceu, sexta-feira, na cidade da Praia, a sua similiar da África do Sul por 2 a 1 em jogo da terceira jornada do Grupo D da zona africana de apuramento para o Mundial-2018 a disputar-se em 2018 na Rússia.

Os golos cabo-verdianos foram marcados por Nuno Rocha aos 33 e 37 minutos da partida ao passo que o único sul-africano ocorreu aos 13 minutos do jogo graças a Takelo Rantie.

Com esta vitória, Cabo Verde conseguiu segurar a vantagem que trouxe da primeira etapa do desafio e somar os primeiros três pontos no grupo D, enquanto a África do Sul ficou apenas com um ponto, a quatro dias de um jogo da quarta jornada entre as duas equipas na cidade sul-africana de Durban.

Depois de duas derrotas nas duas primeiras jornadas, Cabo Verde foi obrigado a ganhar para continuar a alimentar esperanças num inédito apuramento para a maior prova de seleções a nível mundial.

Entretanto, outro jogo do grupo D decorre este sábado entre o Senegal, com três pontos, e o Burkina Faso que tem quatro pontos. Os jogos de apuramento para o Mundial 2018, em formato de campeonato a duas voltas, decorrem até novembro próximo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!