Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Mundial: Alemanha fica perto do apuramento após golear a Noruega

A actual campeã mundial, a Alemanha, arrasou a Noruega por 6 a 0 em partida do Grupo C nesta segunda-feira, marcando quatro vezes no primeiro tempo, para ficar mais perto de uma vaga no Campeonato do Mundo de futebol do próximo ano na Rússia.

Os alemães mataram o jogo na primeira etapa, ao marcar três vezes nos primeiros 21 minutos, e podem garantir a classificação contra a segunda colocada Irlanda do Norte, que venceu a República Tcheca por 2 a 0, no dia 5 de Outubro.

A tetracampeã mundial Alemanha precisa de um ponto em seus dois jogos restantes – em Belfast e três dias depois em casa diante do Azerbaijão – para assegurar seu lugar no Mundial da Rússia.

A Irlanda do Norte está a cinco pontos dos alemães, que têm um máximo de 24 pontos. O vencedor do grupo qualifica-se directamente para o Mundial, enquanto as oito melhores equipes em segundo lugar nos nove grupos disputarão quatro vagas em uma repescagem.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!