Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Euro 2016: Sem Ibrahimovic, Suécia empata com a Rússia

Desfalcada do seu grande craque da actualidade, o atacante Zlatan Ibrahimovic, a Suécia não passou de um empate com a Rússia em 1 a 1 nesta quinta-feira na Friends Arena, em Solna, em jogo válido pelo grupo G das Eliminatórias para o Campeonato Europeu de futebol de 2016.

Logo aos dez minutos de partida, Samedov escapou pela ponta e acionou Kokorin, que tocou rasteiro no canto esquerdo de Isaksson, que usou a braçadeira de capitão na ausência do jogador do Paris Saint-Germain.

Coube a Tovoinen, substituto de “Ibra”, igualar o placar, logo aos quatro minutos da etapa final. Durmaz cruzou da esquerda na cabeça do camisa 20, que não desperdiçou a oportunidade.

Com o resultado, os russos têm quatro pontos dividem a liderança da chave com Montenegro, que decepcionou e não passou de um empate sem golos na visita a Liechtenstein, e com a Áustria, que bateu a Moldávia por 2 a 1 fora de casa, com um golo do lateral Alaba, do Bayern de Munique.

Já a Suécia está em quarto lugar com dois pontos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!