Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Euro 2016: Holanda vence Cazaquistão e mantém esperança

Georginio Wijnaldum e Wesley Sneijder fizeram um golo cada na vitória de 2 a 1 da Holanda sobre o Cazaquistão neste sábado, mantendo vivas as esperanças holandesas de classificação para a fase final do Campeonato Europeu de futebol do próximo ano.

Wijnaldum abriu o placar aos 32 minutos da etapa inicial e Sneijder ampliou aos 4 do segundo tempo. Islambek Kuat reduziu a diferença para os cazaques praticamente no último lance do jogo.

Com a Turquia a jogar ainda neste sábado, a Holanda assume o terceiro lugar no Grupo A, perseguindo uma vaga na fase final, com as duas primeiras posições, que garantem a qualificação automática, já preenchidas por Islândia e República Checa. A esperança holandesa é de que a Turquia perca pontos no confronto com a República Checa.

A Holanda caiu para quarto lugar na classificação após perder para Islândia e Turquia no mês passado em duas primeiras partidas do novo treinador Danny Blind.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!