Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento CAN 2017: Cabo Verde perde em casa, Ilhas Maurícias vencem Ruanda

A selecção de futebol de Cabo Verde perdeu neste sábado por 1 a 0 com Marrocos em jogo da terceira jornada do Grupo F de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN) em futebol de 2017. Em partida do Grupo de Moçambique, um golo de Francis Rasolofonirina, no minuto 58, garantiu a segunda vitória das Ilhas Maurícias em casa diante do Ruanda que isolaram-se na 2ª posição do Grupo H.

O golo que ditou a vitória marroquina foi apontado por El Arabi aos 24 minutos na transformação de uma grande penalidade.

Com esta derrota, a primeira de sempre de Cabo Verde no Estádio Nacional, a selecção nacional de futebol perde a liderança do Grupo para Marrocos, que agora passa a somar nove pontos ao fazer o pleno nos três jogos, cai para o segundo posto com seis.

Nas restantes partidas que completaram a terceira jornada das eliminatórias registaram-se os resultados seguintes:

Senegal 2-0 Níger

Camarões 2-2 África do Sul

Burkina Faso 1-0 Uganda

RD Congo 2-1 Angola

Maurícias 1-0 Ruanda

Seicheles 2-0 Lesoto

Burundi 1-3 Namíbia

Entre este domingo e terça-feira vão ser disputados os jogos da quarta jornada, um pouco por todo o continente africano, onde o Gana, a Argélia e o Senegal podem já confirmar o seu apuramento para o CAN que vai disputado no Gabão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!