Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Brasil 2014: Inglaterra bate Montenegro e fica a uma vitória da classificação

A seleção inglesa colocou um pé no Campeonato do Mundo de futebol de 2014 ao vencer nesta sexta-feira Montenegro, por 4 a 1, no estádio de Wembley, em jogo válido pela penúltima jornada do grupo H das Eliminatórias europeias.

Wayne Rooney, Branko Boskovic, autogolo, Andros Townsend e Daniel Sturridge marcaram os golos da seleção da casa. Dejan Damjanovic descontou para a seleção da ex-república iugoslava.

Com a vitória, o ‘English Team’ chegou aos 19 pontos ganhos, seguindo com a Ucrânia, que bateu a Polônia, por 1 a 0, em sua cola, um ponto atrás. Aos montenegrinos, que estão com 15 anos, resta a esperança de um milagre para garantir vaga no Mundial.

Na próxima terça-feira, jogando mais uma vez em Wembley, a Inglaterra precisará apenas de uma vitória sobre a eliminada Polônia para garantir seu passaporte para o Mundial de 2014. A Ucrânia encarará a frágil San Marino e Montenegro receberá a Moldávia.

Para garantir o segundo lugar no grupo, a ex-república iugoslava precisa vencer, torcer por uma derrota dos atuais vice-líderes e ainda tirar desvantagem de 20 golos de saldo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!