Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Brasil 2014: Empate impede vaga antecipada da Tunísia

A Tunísia visitou a Serra Leoa, neste sábado, precisando de uma vitória simples para já se garantir na segunda fase das eliminatórias africanas para a Mundo de futebol no Brasil 2014. No entanto, a equipe teve muita dificuldade e precisou de um golo no último minuto para arrancar um empate em 2 a 2, adiando o sonho da vaga.

Ainda assim, os tunisianos seguem com folga na liderança do Grupo B, com 10 pontos, cinco a mais que a segunda colocada Serra Leoa, com apenas duas rodadas restantes. Já a Guiné Equatorial tem quatro pontos e joga neste domingo, contra Cabo Verde, fora de casa, podendo chegar aos sete e subir à vice-liderança.

O jogo deste sábado, contra Serra Leoa, cumpriu com as expectativas. Muito movimentada, a partida foi decidida somente no último minuto, com gol do tunisiano Ben Youssef. Antes disso, porém, a seleção visitante já havia ficado atrás no placar. Kaiansu Kamara havia aberto o placar para Serra Leoa aos 39 do primeiro tempo e, depois do empate da Tunísia com golo de Darragi aos 10 do segundo, Alhassan Kamara deixara os mandantes de novo na frente.

No próximo domingo, a Tunísia enfrenta Guiné Equatorial, fora de casa, precisando, novamente, de uma vitória para se classificar à próxima fase das eliminatórias africanas. Serra Leoa, por sua vez, visita Cabo Verde, no sábado, para tentar permanecer viva na disputa por uma vaga no Mundial do ano que vem.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!