Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento ao Brasil 2014: Estados Unidos e Costa Rica carimbam “passaporte”

As seleções das Honduras e Panamá encerram a oitava jornada das Eliminatórias da Concacaf para o Campeonato do Mundo de futebol de 2014 com um empate em 2 a 2, e com isso carimbaram os passaportes de Estados Unidos e Costa Rica para a competição no Brasil.

Carlo Costly e Wilson Palacios marcaram para os hondurenhos, mas Gabriel Torres, duas vezes, a última aos 45 minutos do segundo tempo, decretaram a igualdade. Com o resultado, americanos, com 16 pontos, e costarriquenhos, com 15, já não podem mais deixar o top-3 das Eliminatórias, classificando-se para o Mundial.

Nesta terça-feira, os Estados Unidos bateram o México por 2 a 0, enquanto Costa Rica empatava com a Jamaica em 1 a 1. Honduras, com o empate chegou aos 11 pontos, mantendo a terceira colocação, que vale a última vaga da Concacaf. Já o Panamá com oito, ultrapassou o México, que tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de golos, e agora ocupa a zona de repescagem. Com quatro pontos, a Jamaica ocupa a lanterna.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!