Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apreendidos 32 quilogramas de heroína em Nampula

A Polícia da República de Moçambique (PRM), em Nampula, confiscou, há uma semana, 32 quilogramas de heroína cujo destino era supostamente a capital do país. Em conexão com o caso, dois indivíduos encontram-se detidos, mas alegaram que desconhecem a origem do produto.

A droga – 32 pacotes de um quilograma cada – foi apreendida num posto de fiscalização, no rio Ligonha, no distrito de Murrupula. A mesma estava escondida na mobília que era transportada para a cidade de Maputo.

Os suspeitos – um motorista e o seu ajudante – foram conduzidos às celas do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), em Nampula. Eles alegaram que não tinham conhecimento de que na viatura na qual viajavam havia droga.

Às autoridades policiais, eles disseram que suspeitavam que alguém tenha plantado o estupefaciente, uma vez que o carro em questão é usado para transportar várias mobílias de madeira de Nampula para Maputo.

A justificação não convenceu a PRM, que através do seu porta-voz, Zacarias Nacute, prometeu levar a cabo uma investigação no sentido de esclarecer o caso, bem como deter o presumível proprietário da heroína para que seja responsabilizado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!