Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apple lança um iPhone mais rápido e reduz para a metade o preço do anterior

O fabricante americano Apple lançou nesta segunda-feira uma versão mais rápida e potente de seu popular iPhone, e anunciou simultaneamente a redução para a metade do preço da versão anterior.

Com a ausência de seu carismático presidente Steve Jobs, licenciado por doença desde janeiro, a Apple respondeu parcialmente às expectativas dos especialistas. Mas o construtor decepcionou ao anunciar que seu novo sistema operacional Snow Leopard será lançado em setembro.

O novo iPhone 3Gs – com o “s” significando “speed” (velocidade)- possui máquina fotográfica com função vídeo, bateria autônoma reforçada e maior velocidade de navegação. A terceira versão do iPhone será vendida a partir de 19 de junho nos Estados Unidos, Canadá e vários países europeus, em versões de 16 e 32 Gigas.

Nos Estados Unidos, o novo aparelho será vendido a um preço de 199 a 299 dólares. O preço do atual iPhone 3G cairá para 99 dólares em sua versão básica (8 Giga).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!