Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Após pouso de emergência, Qantas suspende voos do gigante A380

A companhia aérea australiana Qantas Airways suspendeu os voos de sua frota de Airbus A380 nesta quinta-feira depois que uma falha de motor levou a uma aterragem de emergência em Cingapura, num dos mais graves acidentes do maior avião de passageiros do mundo em três anos de operação comercial. Autoridades australianas disseram que ninguém a bordo ficou ferido.

O Airbus A380, que partira de Londres e levava 459 pessoas a bordo, teve uma pane em um de seus quatro motores pouco depois de decolar do aeroporto da ilha-estado de Cingapura, a caminho de Sydney, na Austrália. Passageiros disseram ter ouvido um forte estouro e visto partes do motor caírem – algumas delas, sobre uma ilha indonésia.

A Qantas, que opera seis A380, disse que manterá os aviões em terra enquanto realiza uma investigação completa. Foram suspensos três voos de A380 da companhia aérea, dos quais um partiria de Sydney e outro, de Los Angeles.

O executivo-chefe da Qantas, Alan Joyce, disse a repórteres em Sydney que o avião pôde voar com dois motores.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!