Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Angola perdoa 50 porcento de dívida moçambicana

Angola perdoou 50 porcento da dívida de Moçambique e os restantes valores do passivo devem ser convertidos em ativos do Governo angolano no país, declarou domingo em Luanda o ministro angolano das relações Exteriores, George Rebelo Pinto Chicoti.

O chefe da diplomacia angolana fez este anúncio, sem no entanto indicar o valor exato do saldo deste passivo, quando embarcava para Maputo, a capital moçambicana, para uma visita oficial de três dias.

De acordo com a sua agenda de visita, ele será recebido em audiência pelo chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, e pela presidente do Parlamento moçambicano, Verónica Macamo.

Angola e Moçambique mantêm “excelentes relações de cooperação” a nível bilateral e a nível da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), dos Países de Língua Oficial portuguesa (PALOP) e da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), entre outras organizações internacionais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!