Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Angola e Argélia qualificadas para os quartos-de-final

As selecções de Angola e da Argélia qualificaram-se esta segunda-feira para os quartos de final da Taça de África das Nações Orange-Angola2010, mercê do empate entre as duas formações a zero bolas, no desafio disputado no estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Angola fica assim na primeira posição do grupo A, com cinco pontos (uma vitória e dois empates), e Argélia em segundo lugar, com quatro pontos, os mesmos do Mali, que derrotou o Malawi por 3-1, em Cabinda. Argélia e Mali terminarem a fase de grupos com os mesmos pontos (quatro), mas os argelinos avançam para os quartos-de-final por terem derrotado os malianos por 1-0.

Os jogos da última jornada do grupo A decorreram em simultâneo com o Angola-Argélia, a jogar-se no estádio 11 de Novembro, em Luanda, e o Mali-Malawi no estádio de Chiazi, em Cabinda.

Nos quartos-de-final Angola deverá defrontar o segundo classificado do grupo B (Costa do Marfim, Gana e Burkina Faso) às 18h00 do dia 24 de Janeiro, no estádio 11 de Novembro, em Luanda.

A Argélia, segunda colocada, cruza com o primeiro colocado da série B, no estádio do Chiazi, em Cabinda.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!