Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Aluno preso por matar colega à facada em Tete

Na cidade de Tete, um estudante de 16 anos de idade está a contas com as autoridades policiais, acusado de esfaquear mortalmente um colega de carteira, na passada sexta-feira (15), durante uma briga originada por motivos não devidamente esclarecidos.

A vítima e o suposto homicida frequentavam a Escola Secundária de Canongola. Segundo as autoridades, o malogrado, de 15 anos de idade, acudiu uma briga entre o presumível assassino e uma colega.

Contudo, o homicida desapareceu do local da rixa e testemunhas contaram à Polícia da República de Moçambique (PRM) que ele se deslocou até à casa, onde buscou a faca com a qual matou o colega.

Não se sabe ao certo porque razão os alunos travaram uma briga que, infelizmente, acabou o morte. O finado perdeu a vida a caminho do hospital.

Enquanto isso, cidadão de 19 anos de idade foi encontrado sem vida num poço, no domingo (17), o bairro Intaka, no município da Matola.

Não foi possível apurar as circunstâncias em que a morte se deu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!