Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Alocadas armas para abate de crocodilos na Maganja da Costa

Os crocodilos que têm estado a criar pânico no rio Licungo, na região do distrito da Maganja da Costa, na central província da Zambézia, vão ser impiedosamente abatidos para evitar que mais pessoas sejam atacadas e haja mais luto nas famílias.

Para o efeito, autoridades governamentais do distrito disponibilizaram duas armas de fogo com as quais a população vai caçar e abater os répteis. A campanha de matança de crocodilos iniciou na primeira quinzena de Julho último, envolve os líderes comunitários e a Polícia da República de Moçambique.

Refere-se que cinco pessoas foram mortas por esses animais, de Janeiro a Julho deste ano, no posto administrativo de Nante. As vítimas são aquela que frequentemente se deslocam ao rio para buscar água para diversas finalidades domésticas, incluído o consumo.

Outra medida encontrada para minimizar os ataques pelos crocodilos é a colocação de placas com sinais de precaução nas margens do rio Licungo, local onde repousam os referidos carnívoros.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!