Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Alfândegas apreendem “viatura de luxo”

As Brigadas de Reacção Táctica da Direcção de Auditoria, Investigação e Inteligência das Alfândegas de Moçambique acabam de apreender uma viatura luxuosa de marca Lincoln Town Car-Limosine com chapa de inscrição falsa, mas declinaram revelar na posse de quem ela foi recuperada.

A apreensão da viatura, com a matrícula MMQ 55-67, ocorreu em plena via pública, no passado dia 23 de Março corrente, na cidade de Maputo, na sequência de uma “denúncia popular”. A matrícula que a limusina ostentava pertence a uma viatura de marca Toyota Spacio, segundo refere um comunicado de Imprensa recebido terça-feira pelo Correio da manhã.

Para as Alfândegas, esta situação consubstancia o crime de contrabando de viaturas no país. Sobre a titularidade da viatura, o comunicado assevera apenas que decorrem, ainda, diligências junto da Direcção de Auditoria, Investigação e Inteligência com vista a apurar os “demais contornos da infracção cometida” pelos proprietários da viatura. A limusina encontra-se parqueada na terminal Tiauto Multimodal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!