Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Alemanha bate Azerbaijão e firma liderança do Grupo 4

A Alemanha venceu o Azerbaijão por 2-0 esta quarta-feira em Baku, em jogo válido pelas eliminatórias europeias para o Mundial de 2010 na África do Sul. O meio campista Bastian Schweinsteiger abriu o marcador aos 12 minutos em forte arremate de fora da área, e Miroslav Klose ampliou no segundo tempo, aos 54, aproveitando passe açucarado do veloz atacante Mario Gomez.

Com esta vitória sem brilho, obtida graças a três jogadores do Bayern de Munique, a Alemanha firmou a liderança no Grupo 4. A equipe de Joachim Löw tem agora quatro pontos de vantagem sobre a Rússia, que no entanto tem um jogo a menos. O confronto entre os dois, previsto para o dia 10 de outubro, será decisivo.

O Azerbaijão do alemão Berti Vogts, treinador da NationalMannschaft entre 1990 e 1998, divide a lanterna do Grupo 4 com o Liechtenstein. As duas equipes têm apenas um ponto. A Finlândia ocupa o terceiro lugar da chave com 10 pontos, e o País de Gales vem logo atrás com nove.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!