Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Tchakuchena” mata jovem na cidade da Beira

Um jovem de aproximadamente 25 anos, cuja identidade se desconhece, morreu, passado domingo, na cidade da Beira, e seu corpo achado na via pública, depois de alegadamente ter ingerido, de forma exagerada, quantidades de “Tchakuchena”, uma bebida com mais de 40 graus de teor alcoólico.

Testemunhas citadas pelo Diário de Moçambique, disseram que a vítima encontrou a morte instantes depois de ter sido socorrida estatelada no passeio ao longo da avenida Samora Machel, numa área próxima do então restaurante Aly Babá, na cidade da Beira.

“Dizem que ele começou a beber na noite de sábado até por volta das 6 horas de domingo. Vendo que já não estava a aguentar, rastejou do Goto até vir cair aqui no passeio. Houve quem tentou ajudá-lo, dando-lhe algo para comer, mas não foi a tempo de evitar o pior”, contou a fonte, para quem o que precipitou a morte prematura do jovem foi a fome.

Na cidade da Beira a “Tchakuchena” está a causar vítimas humanas, sobretudo entre jovens, devido à sua acessibilidade em termos de preço (25 meticais a unidade).

Ainda neste ano um outro jovem morreu a vida nas imediações da Messe da Polícia, depois de ingerir enormes quantidades de Tentação Gine e o que se disse na altura é que a vítima encontrou a morte imediata por ter decidido embarcar na bebedeira sem se ter alimentado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!