Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Aires Aly conclui trabalho partidário

Aires Bonifácio Aly, Primeiro-ministro e membro da Comissão Política da Frelimo, concluiu, segunda-feira, uma missão do seu partido na província de Nampula, maior circulo eleitoral do país.

Em conferência de imprensa, Aires Aly reiterou os objectivos da sua deslocação a esta província que consistem, essencialmente, na preparação do 10º Congresso do partido Frelimo, previsto para o ano de 2012, cujas perspectivas se apresentam animadoras a avaliar pelos níveis de empenho e determinação dos respectivos membros e simpatizantes.

Na conferência de ontem, que marcou o fim da visita de trabalho partidário na província de Nampula, Aires Alí afirmou que a criação e oficialização do gabinete de preparação para o X Congresso representa o primeiro passo importante materializado para a realização e sucesso do evento.

Referiu que Nampula é uma das províncias do país, que, neste momento, goza de “boa saúde” na área económica e social, constatável, sobretudo, através dos elevados níveis dos campos de produção agrícola.

Por último, observou que foram já instalados nas cidades de Nacala e Nampula projectos de grande envergadura que vão, muito em breve, incrementar os níveis de emprego.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!