Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Água não sai há três dias

Há mais de três dias que os munícipes da cidade de Quelimane, capital provincial da Zambézia, andam a procura de agua potável. As torneiras não jorram água e a situação torna-se gritante para os bairros tais como Manhaua, Brandão, Namuinho, etc e só para citar alguns exemplos.

 

 

E pior ainda, com o calor que se faz sentir em Quelimane nos últimos dias, ai sim, a situação torna-se mais crítica e toda gente procura água mas não encontra. Fala-se de uma avaria na estação de captação situada em Licuar, distrito de Nicoadala só que não se diz, ou seja, não se explica até quando a avaria será resolvida.

No passado domingo, a situação foi pior, porque também como não havia energia eléctrica por causa de um corte geral para efeitos de manutenção, muitas pessoas andaram de casa em casa a procura de pelomenos uns litros de água.

Tentativas efectuadas junto da empresa fornecedora de água em Quelimane, não resultaram em nada, porque todos responsáveis alegaram estar no terreno com intuito de resolver o problema o mais rápido possível.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!