Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Agente de Segurança baleia mortalmente seu Supervisor

Foi na noite da desta terça-feira, que um agente da Segurança privada, pertencente a empresa SoProtecção, tirou a vida ao seu Supervisor por meio de uma arma de fogo. O faço deu-se numa das serrações algures na cidade de Quelimane, onde aquela empresa guarnece.

Dados em nosso poder colhidos no local indicam que, tudo começou quando naquela noite, apareceu um grupo de meliantes que tentaram sem sucesso invadir a empresa para saquearem os proprietários. Como medida de defesa, o referido agente em serviço, abriu fogo contra aqueles malfeitores, que também vinham empunhados de armas de fogo. Depois de ter superado a fúria dos assaltantes, o referido agente posicionou-se no seu local habitual, mas sempre com a mão no gatilho, para casos de emergência.

E como baleou o Supervisor?

Fontes no terreno, dizem que logo após os bandidos terem ido embora porque não conseguiram nada, não passaram nem sequer vinte minutos, vinha uma motorizada que logo entrou no quintal da serração. Sem pedir licença e com o medo de ser mais daqueles primeiro, o agente abriu fogo contra o seu Supervisor tendo lhe atingido mortalmente.

Só depois do homem ter caído da motorizada onde se fazia transportar é que o seu agente foi lá e reconheceu que afinal de contas era o seu superior. Mas nada podia fazer, porque o crime já havia sido cometido. Neste momento ao que sabemos, o referido agente está a ver o sol pelos quadradinhos, esperando-se que o seu processo prossiga os trâmites legais.

Entretanto na tarde desta quarta-feira, contactamos telefonicamente o proprietário da empresa So-Protecção, mas não conseguimos. O número de telefone que temos, sempre dava sinal de estar fora da área. Este é o primeiro caso que acontece em Quelimane em que agente de segurança baleia seu colega. Mas referir que na polícia já é uma prática normal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!