Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Agente da Polícia fere dois jovens a tiro na Beira

Dois jovens, de 18 e 19 anos de idade, cujas identidades não apurámos ficaram feridos em consequência dos disparos protagonizados por agente da Unidade de Intervenção Rápida (UIR), aparentemente bêbado, no último sábado (13), na cidade da Beira, província de Sofala.

O facto aconteceu de madrugada num estabelecimento de venda de bebidas alcoólicas, para onde o agente da Polícia se dirigiu, alegadamente para uma diversão. Uma das vítimas foi atingida numa das pernas e a outra numa zona sensível nas costas.

De acordo com testemunhas, o agente da UIR insurgiu contra a ordem de encerramento da barraca onde se encontrava, emitida pelo proprietário, porque já era tarde. Em seguida, ele encostou a sua pistola na cabeça do visado e em tom de ameaça disse que ninguém podia fechar o estabelecimento antes de ele se embebedar.

Na sequência houve uma troca de mimos. Apercebendo-se do perigo de vida que corria, o dono da referida barraca tentou imobilizar o polícia, ante o desespero de alguns clientes, mas juntos foram para o chão. Houve vários disparos, um atrás do outro. Um dos jovens, que se encontrava a dormir, acabou ferido em resultado de ter acordou para perceber o que se passava. O policial foi imobilizado e entregue às autoridades da 1ª esquadra.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!