Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Agente da FIR atropela mortalmente um cidadão em Inchope

Na manhã desta quarta-feira (07), instalou-se um clima de tensão na zona de Inchope, na província de Manica, em consequência da morte de um cidadão, vítima de atropelamento protagonizado por agente da Força de Intervenção Rápida (FIR) supostamente embriagado.

A vítima cuja identidade não apurámos, aparentava ter 28 anos de idade e era natural da Beira. Ela encontrava-se parada num passeio e era cobrador de um “chapa” que fazia a rota Inchope/Gorongosa. Após o incidente, o agente da FIR pôs-se em fuga, o que gerou uma onda de revolta por parte de populares. Estes exigiam a captura da tal pessoa para linchá-la.

Foi necessário recorrer-se a um contingente da Polícia para se restabelecer a ordem e tranquilidade no local e amainar os ânimos da população. Houve disparos para o ar. Entretanto, a corporação localizou o infractor no distrito de Nhamatanda, na província de Sofala, estando, neste momento, a contas com as autoridades. O corpo foi reconhecido pelos familiares.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!