Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Afrotaças: Liga Muçulmana vence e apura-se; Maxaquene perde e está eliminado

Em jogo da segunda “mão” da pré-eliminatória de acesso à Taça CAF, a Liga Muçulmana derrotou na tarde deste sábado (02), o Gaberone United do Botswana. O triunfo apurou aquela equipa à fase seguinte desta afrotaça, enquanto o Maxaquene voltou a deslizar e está eliminado da Liga dosCampeões  Africanos.

Quem promete…cumpre. Litos, treinador da Liga Muçulmana disse durante a semana que no confronto da segunda “mão” diante do Gaberone United – este de sábado, no campo da Matola – a sua equipa vai, a todo custo, procurar resolver a eliminatória cedo. Ficou registado e, pese embora tenha sofrido na restante etapa do jogo, assim aconteceu.

Volvidos dois minutos, Reginaldo arrancou um voo dentro da grande área para responder afirmativamente ao centro certeiro tirado por Joseph, para de cabeça colocar a equipa em vantagem não só no marcador como também eliminatória. A seguir seguiram-se momentos de sofrimento para os muçulmanos, com o guarda-redes Caio a ser chamado por diversas vezes a salvar a Liga do pior.

Com este resultado, que encerra a pré-eliminatória em 3 a 2, os muçulmanos seguem para a derradeira fase onde vão defrontar o Lobby Star da Nigéria.

Os campeões nacionais, por sua vez, perderam diante do Mochudi Chiefs por 1 a 0 e repetiram o mesmo resultado da primeira “mão”, despedindo-se da pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!