Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Afrobasket de clubes femininos: Ferroviário de Maputo segue invicto

Afrobasket de clubes femininos: Ferroviário de Maputo segue invicto

Foto FIBAA equipa feminina do Ferroviário de Maputo manteve a sua invencibilidade nesta terça-feira(01) ao derrotar o INSS da República Democrática do Congo em partida da 4ª jornada do Grupo B da 21ª edição da Taça dos clubes campeões africanos em basquetebol. As locomotivas, que foram a primeira equipa a apurar-se para os quartos-de-final, encerram a primeira fase da prova nesta quarta-feira(02) enfrentando as nigerianas do First Bank, uma das candidatas ao título.

Ana Suzana Jaime voltou a ser decisiva para a quarta vitória consecutiva da equipa de Leonel Rodolfo Manhique que até nem começou bem a partida e esteve em desvantagem até ao intervalo, onde perdia por 33 a 36 pontos.

Mas no terceiro período as locomotivas mostraram o seu melhor basquetebol e deram à volta ao placar vencendo pelo parcial de 21 a 8 pontos.

No último período a jovem Ana Suzana Jaime, de 25 anos de idade, mostrou que o futuro do basquetebol moçambicano está em boas mãos e encestou 20 pontos na sua conta e garantiu a vitória do Ferroviário por 68 a 57 pontos. Destaque ainda para a experiente Rute Muianga que contribuiu com 19 pontos.

As locomotivas de Maputo lideram o Grupo B à frente das campeãs em título do Interclube de Angola, que na 4ª jornada venceu a equipa do KCCA do Uganda, do First Bank da Nigéria.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!