Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Afrobasket 2016: A Politécnica sobreviveu só um período diante do Inter Clube

Diante das candidatas ao título do Inter Clube a equipa da A Politécnica procurava apenas rodagem em jogos internacionais, até conseguiu disputar o 1º período, da partida que contavam para os quartos-de-final da 22ª edição da Taça dos clubes campeões africanos de basquetebol em seniores feminino, mas acabou eliminada por 31 a 59 pontos num jogo onde as angolanas nem precisaram de suar.

As “estudantes” entraram destemidas e após os 2 pontos iniciais do Inter Clube assumiram a liderança do placar durante alguns minutos mas acabaram por ver as angolanas vencer o 1º período por uma margem de 2 pontos.

Mais experiente a equipa de Apolinário Paquete, que nem precisou de por na quadra do pavilhão do Maxaquene as suas melhores atletas, acelerou no 2ª período e enquanto a equipa da A Politécnica via jogar construiu uma vantagem confortável saindo para o intervalo a vencer por 14 a 31 pontos.

O Inter Clube voltou dominador do descanso e assegurou a vitória confortável por 22 a 45 pontos antes de sentenciar o jogo.

Nas meias-finais, este sábado(03), as angolanas defrontam as nigerianas do First Bank Basketball Clubque ultrapassou as camaronesas do FAP por 51 a 80 pontos.

A equipa moçambicana vai disputar o 5º a 8º lugar contra a equipa do FAP.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!