Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Africano de Voleibol: Autoridade Tributária perde nos quartos

A equipa representante de Moçambique no Campeonato Africano de Voleibol de clubes seniores masculinos, a Autoridade Tributária (AT), perdeu diante do Ahly Tripoli e ficou pelo caminho na luta pelas meias-finais. A prova decorre na cidade capital da Líbia, Tripoli.

Os moçambicanos perderam diante da equipa da casa por 3 a 0, com duplo parcial de 25 a 18 e 25 a 15, em jogo dos quartos-de-final. Contudo, a Autoridade Tributária tem a oportunidade de conquistar a honrosa quinta posição caso vença o Ahly Benghazi.

No que diz respeito aos restantes jogos, o Sfaxien da Tunísia qualificou-se para as meias-finais depois de derrotar o Swahili da Líbia por 3 a 0, com parciais de 25 a 14, 30 a 28 e 25 a 18, enquanto o Esperance de Tunis derrotou o Al Ahly Benghazi também por 3 a 0, com parciais de 25 – 18, 25 a 21 e 26 a 24.

O FAP de Camarões, à semelhança da AT, também ficou também pelo caminho diante dos Prisons do Quénia pelos parciais de 25 a 20, 25 a 21 e 28 a 26.

Os jogos das meias-finais

Prisons (Quénia) X Sfaxien (Tunísia)

Al Ahly Tarablus (Líbia) X Esperance (Tunísia)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!