Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Afonso Dhlakama promete revolução pacífica para “correr com a Frelimo”

O líder da RENAMO, Afonso Dhlakama, prometeu este domingo que o seu partido organizará uma «revolução pacífica ainda este ano para correr com a FRELIMO», no poder, mas rejeitou o recurso à guerra. «Vai ser uma revolução pacífica como as do norte de África» explicou Dhlakama, num comício em Nubi, no início de uma digressão pela Zambézia.

«O Dhlakama vai dirigir o povo para corrermos com a FRELIMO pacificamente», disse o líder da RENAMO, falando para alguns milhares de pessoas, concentradas numa povoação recôndita, a cerca de 400 quilómetros a norte da capital provincial, Quelimane.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!