Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Aeroporto de Moçambique tem um novo PCA

A empresa Aeroporto de Moçambique tem, desde esta Terça-feira (16), um novo Presidente do Conselho de Administração (PCA). Trata-se de Emanuel da Conceição Chaves, que substitui Manuel Fernando Veterano, que cessa funções por fim do mandato. Numa outra resolução, o Governo aprovou a nomeação de Alfiado Sitoe, para o cargo de PCA do Instituto Nacional de Transportes Terrestres (INATTER).

Os novos PCA’s foram indicados pelo Conselho de Ministros na décima sessão ordinária. Segundo apontou o porta-voz do Executivo, Alberto Nkutumula, Alfiado Sitoe é o primeiro PCA daquele instituto, uma vez que desde que o mesmo foi criado nenhum foi nomeado.

O INATTER foi criado em substituição do Instituto Nacional de Viação e tem como objectivos regular, fiscalizar e supervisionar as actividades desenvolvidas no ramo dos transportes terrestres, visando satisfazer as necessidades de mobilidade de pessoas e bens com a promoção de segurança, qualidade e dos direitos dos utilizadores dos transportes rodoviários e ferroviários.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!