Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Adulto e 2 crianças morrem em naufrágio na Grécia

Três pessoas, entre elas duas crianças, morreram nesta quinta-feira quando o bote no qual tentavam chegar da costa turca para a ilha de Samos, na Grécia, naufragou, segundo informações da Guarda Costeira grega.

As duas crianças morreram pouco depois de serem resgatadas pela guarda costeira, enquanto o corpo do homem foi encontrado pouco depois na costa leste da ilha.

Como os sobreviventes disseram às autoridades, 12 pessoas ocuparam o barco quando deixaram a Turquia, a menos de dois quilômetros da ilha de Samos.

Após a operação de resgate, todos os sobreviventes foram levados para o porto de Samos para serem atendidos e registados.

Até agora, em 2019, mais de 220 pessoas morreram tentando atravessar o Mar Mediterrâneo, a maioria (cerca de 150) em sua travessia central, com a intenção de chegar ao território italiano, segundo dados da Organização Internacional para as Migrações.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!